O presidente Hugo Gross fez questão de ressaltar a importância da valorização cultural e dos profissionais que atuam nesse segmento

 atualizado 

Reprodução
Foto colorida de Hugo Gross, presidente do Sated-RJ - Metrópoles

No último encontro do Fórum Nacional dos Trabalhadores da Cultura, realizado recentemente, o Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Rio de Janeiro (Sated-RJ) marcou presença de forma destacada.

 

O evento foi um importante espaço para discussões acerca de políticas públicas e iniciativas voltadas para o fortalecimento do cenário artístico no país. Hugo Gross compartilhou insights sobre os desafios enfrentados pela categoria e apresentou perspectivas para o futuro, destacando a necessidade premente de apoio e reconhecimento para os artistas e técnicos que contribuem de forma significativa para a cultura brasileira.

A presença do Sated-RJ e as contribuições de seu presidente no Fórum Nacional dos Trabalhadores da Cultura evidenciam o compromisso da entidade com a defesa dos interesses e direitos dos profissionais da área, além de reforçar a importância do diálogo e da busca por soluções que promovam o desenvolvimento e a valorização do setor artístico no país.