No dia 15/03 e 16/03 das 14 as 16h esperamos vocês aqui no auditório do @rjsated para o WORKSHOP ARTE PAGA COM ARIANE VIEGAS -15/03 ás 16/03 – 14 ás 16h – ENTRADA FRANCA

O Workshop Arte Paga foi criado pela Atriz, empresária e WTS Coach, Ariane Viegas. O Objetivo é facilitar atores, atrizes e diversos artistas a entenderem como organizar sua vida pessoal,profissional e financeira frente aos desafios de um mercado cultural refém das frágeis estruturas de uma país em via de desenvolvimento como o Brasil.
As palestras e práticas focam em exercícios de auto-conhecimento,identificação de habilidades e reconhecimento das Inteligências artísticas, emocionais e espirituais e como instrumentá-las para um jogo de mercado cartesiano, sem perder a essência expansiva,imprevisível e inovadora do espírito artístico.

O Workshop Arte Paga é para o ator ou atriz experiente que:
– Está fora do ambiente artístico, quer recomeçar, se reencontrar e ressignificar sua caminhada.
– Se sente desvalorizado pelo mercado, mas quer ser reconhecido e remunerado de forma justa.
– Sente que tem bloqueio na relação entre ser artista e dialogar com as exigências do mercado.
– Quer descobrir um caminho possível de vender seus trabalhos e ideais sem se perder de si mesmo, sua originalidade e seus valores artísticos.

O Workshop Arte Paga tem a duração de 4h, dividido em 2 dias.
Dia 1 – Dionísio, O Caos e A Criação.
Dia 2 – Apollo, A Organização, A Justiça e A Beleza.

Sobre a criadora do Workshop Arte Paga, Ariane Viegas.
Ariane Viegas é atriz, empresária, jornalista,publicitária, produtora e WTS Coach de autoconhecimento, técnicas de comunicação, gestão, teatro e cultura para desenvolvimento pessoal e microempreendedorismo.

Oficina gratuita e exclusiva para associados.

⚠️ INSCRIÇÕES NO LINK:
https://forms.gle/Wyy3FbSXMTZ2N6UNA

Endereço: Rua Alcindo Guanabara, 17/ 18° andar – Cinelândia – RJ