Nos seus 25 anos de existência o Shopping Boulevard promete arrecadar 25 toneladas de alimentos. As comemorações vão mais além, pois o shopping terá como aliada a Legião da Boa Vontade e o apoio do Sated-RJ.

O Shopping Boulevard está comemorando suas bodas de prata com um pensamento de esperança e otimismo no futuro. O Boulevard, conta com a parceria da Legião da Boa Vontade, da Ação da Cidadania e também com os artistas associados do Sated/RJ ( Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro)

Com 7 décadas de dedicação e amor ao próximo, a LBV se tornou uma das mais tradicionais entidades filantrópicas do país e do mundo. E desta vez, ela se uniu ao Sated/RJ, conhecido como a casa dos artistas que assume sua ação exclusivamente assistencial. O Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos do Rio de Janeiro foi criado em 1918 para defender a classe, escrevendo uma rica historia artística social e assistencial, hoje sob a gestão do Ator Hugo Gross.

O Objetivo da Campanha é apoiar famílias previamente cadastradas no entorno do bairro de Vila Isabel e adjacências.

Uma das inúmeras preocupações  da campanha é  de promover ações para arrecadar mantimentos e minimizar os efeitos da pandemia sobre os artistas e técnicos locais. Ambas as instituições se preocupam com teatros e casas de espetáculos fechados, onde muitos desses artistas e técnicos estão em situação de vulnerabilidade e dificuldades.

Segundo o Shopping Boulevard, toda arrecadação será encaminhada para as comunidades do entorno, que ficam na região de Vila Isabel.

A campanha de arrecadação do Shopping Boulevard, pelos seus 25 anos de existência foi lançada com as presenças dos artistas:  O Presidente do Sated/RJ  Ator Hugo Gross; Diretor do Sated/RJ Cosme dos Santos; O coordenador da campanha Sated/RJ Alimenta a Arte e diretor Henrique Sathler; O diretor do Sated/RJ Paulo Martinelli; Diretor do Sated/RJ, neto da lendária atriz Bibi Ferreira, João Procópio Neto;  A  atriz global no ar com edição especial a novela Império, Luciana Malcher; Ator e cantor Marcello Faustini; Ator  Apollo Costa e o produtor cultural Carlos Conceição.

Para quem for doar virtualmente, basta acessar o link – https:\\benfeitoria.com\aniversarioboulevard

Marcar todos esses ( @ ) @lbvbrasil  @torres.pedropaulo @shoppingboulervardrj   @ktiaribeiro @henriquesathl  @hugogross_oficial   @joaoprocopioneto    @apollooficial  @marcellofaustinioficial @cosme1073 @paulomartinelioficial @carlos.produtor  @arthurprint @malcher.luciana

E usar a(#) #satedrjalimentaarte