Influenciadora e mulher do cantor Belo atua nos programas humorísticos do canal há alguns anos

Depois de cobrar registros profissionais de atores da Globo e da RecordTV, o Sindicato

Presidente do Sated-RJ, Hugo Gross notificou nesta terça-feira (18), o Multishow. A intimação pede o número e onde foi feito o registro de Gracy. “Liguei para São Paulo e ela não está registrada lá e aqui não tem nada. A princípio, a Gracyanne não tem registro e a instituição quer saber por que e como ela está atuando. Só isso”, disse Hugo Gross à coluna, com exclusividade.

Gracyanne faz parte do elenco fixo de ‘Tô de Graça’ há três anos e ela renovou contrato com a casa em maio do ano passado. A escalação da influenciadora entra no mesmo caso de Rafa Kalimann, que foi escalada para a série ‘Rensga Hits’, da Globoplay. Sem registro, ela não poderia atuar com uma personagem de fala na série, que retrata o universo sertanejo. A Globo teve que pedir uma autorização especial ao Sindicato dos Artistas para a ex-BBB.

Vale lembrar que o imbróglio envolvendo as emissoras e o Sindicato dos Artistas começou depois de várias denúncias sobre as escalações de influenciadores em produções, o que revoltou muitos profissionais com DRTs e desempregados.

A coluna procurou Gracyanne Barbosa para saber se ela tem ou não tem registro profissional de atriz. “Eu realmente não tenho DRT e o Multishow sabe. Estou como convidada”, revelou a influenciadora.

 

Fonte: https://emoff.ig.com.br