O SATED RJ (Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro) firmou convênio com a Universidade Estácio, para descontos de 50% (Cinquenta por cento) em seus cursos de graduação e pós-graduação, presencial e á distância em todas as unidades Estácio do país.

Os Associados e seus dependentes (cônjuges e filhos), tem uma grande oportunidade de qualificação com graduação e pós-graduação.

Foi firmado no dia 16 de Agosto de 2021 o convênio entre a Universidade Estácio, que é o maior grupo educacional do país e o SATED-RJ, esteve presente na sede administrativa da Unidade Estácio Itaperuna o presidente do Conselho Fiscal , Thiego Ladeira recebendo o certificado do Convênio das mãos do Diretor da Universidade Estácio, Leandro B. Levone.

A Estácio oferece mais de 90 cursos de graduação e mais de 230 cursos de pós-graduação. ” Com essa parceria, vamos conseguir oferecer melhores oportunidades aos Associados e seus dependentes de garantirem seu diploma acadêmico e se qualificarem cada vez mais com um ensino de grande qualidade. Precisamos valorizar quem quer estudar e não podemos medir esforços para ajudar. O SATED-RJ. agradece a UNIVERSIDADE ESTÁCIO por essa bela parceria.” Disse Thiego Ladeira.

Os interessados podem se associar no @rjsated pelo WhatsApp
(21) 98021-0066

como também pode procurar por um dos polos da @estaciobrasil e apresentar comprovação de associado do @rjsated para garantir o super desconto. Seja sócio, fortaleça a sua profissão e ganhe descontos!