RECADASTRAMENTO DOS SÓCIOS REMIDOS DO SATED-RJ

O SATED-RJ está realizando o recadastramento dos sócios remidos. Esse processo de atualização cadastral vai até o dia 11 de Outubro de 2022 e tem por objetivo consolidar com exatidão o cadastro dos associados remidos do sindicato.
O recadastramento dos associados remidos deve ser feito pelo Whatsapp (21) 98021-0066 ou você pode falar direto pelo link: https://abre.ai/satedrj .
O atendimento do recadastramento também pode ser feito na Sede do SATED-RJ de segunda a sexta-feira, das 11h às 17h. A atualização é necessária para que o sócio remido possa continuar contando com todos os benefícios e serviços oferecidos pelo SATED-RJ e ficar com suas obrigações estatutárias em dia. Reforçamos que a atualização de cadastro deve ser realizada anualmente com a renovação e emissão da carteirinha associativa do SATED-RJ.

ATENÇÃO: Os sócios remidos que não efetuarem o recadastramento no tempo concedido serão desligados do quadro social, podendo, entretanto, restabelecer os seus direitos a qualquer momento, mediante o comparecimento à Secretaria. A operação não abrange os demais associados, pertencentes às outras categorias previstas no edital

O presidente do SATED-RJ, Hugo Gross destaca: “Para que esses companheiros que tanto já contribuíram para a luta deste Sindicato continuem usufruindo dos serviços médicos, jurídicos, sociais e odontológicos gratuitamente é necessário a atualização cadastral para que possamos está com nossa base de sócios atualizados para que possamos melhor atender a cada realidade de nossos queridos sócios remidos tanto fizeram por nossa cultura.”

Fique em dia e fortaleça nossa luta!

Entre em contato com o setor de atendimento do SATED/RJ
Telefone: (21) 2220-8147 / Whatsapp: (21)98021-0066