O SATED RJ apresenta a mais nova parceria aos seus associados, a FARO RIO produtora e agency. Para celebrar essa parceria aconteceu o coquetel de inauguração no novo escritório onde recebeu artistas, sindicalizados e convidados para celebrar esse novo momento do SATED-RJ com a gestão do presidente Hugo Gross.

A Faro Rio é uma empresa que atua de forma abrangente na produção de Atores, Modelos e Figurantes para o atendimento em todas as vertentes do audiovisual e da moda. E agora sediados no Rio de Janeiro e em São Paulo, prestamos serviço para as duas maiores emissoras do país, além de produtoras de filmes e publicidade.

Além de todos os anos de atuação no mercado, hoje é a agência parceira oficial do SATED-RJ, garantindo o maior casting de colaboradores sindicalizados do país.

O SATED-RJ e a produtora trará aos associados uma forma direta e atualizada de muitos serviços do meio audiovisual e com a agência trabalharão novas oportunidades de casting para filmes, séries, novelas gerando oportunidades de trabalho a centena de artistas.