O SATED-RJ abre inscrições para a o ” Oficina sobre o Edital FOCA ” direcionado aos artistas circenses de todos segmentos. Será ministrada pelo professor joão guerreiro e a pesquisadora Sluchem Cherem. O objetivo é falar sobre como participar e tirar dúvidas do edital. Acontecerá em formato online pelo aplicativo zoom. A oficina receberá apenas 40 inscrições.

DATA: 27 DE AGOSTO DE 2021
HORÁRIO: DAS 16 ÁS 18 HORAS.

João Guerreiro – Prof. do curso de graduação em Produção Cultural e do curso de Pós-Graduação em Linguagens Artísticas, Cultura e Educação (LACE) do IFRJ/Nilópolis. Um dos coordenadores do OBaC (Observatório Baixada Cultural). Está Conselheiro no Conselho Estadual de Políticas Culturais (biênio 2021/2022).

Sluchem Cherem é Produtora Cultural e Pesquisadora Circense. Mestra em Cultura e Territorialidades pela UFF e Especialista em Linguagens Artísticas, Cultura e Educação, além de Bacharel em Produção Cultural pelo IFRJ. Possui experiência em diversas áreas da Produção Cultural, principalmente no campo das Artes Cênicas, Cultura Popular e Eventos Acadêmicos. Já trabalhou em instituições públicas e privadas, com produção executiva e direção de produção. Atualmente, é sócia da Tapume Produções Artísticas.