CONVOCAÇÃO

A FTEDCA-RJ – Federação dos Trabalhadores em Empresas de Difusão Cultural e Artística no Estado do Rio de Janeiro, sediada na Rua Álvaro Alvim, 24/402, Centro – Rio de Janeiro e o SATED/RJSindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro, sediado na Rua Alcindo Guanabara, 17/18º andar, Centro – Rio de Janeiro convocam os associados, em especial os ARTISTAS que trabalham em TELEVISÃO, para participarem da Assembleia Geral Permanente da Classe, a realizar-se no próximo dia 28 de novembro de 2019, quinta-feira, às 17 horas e 30 minutos em primeira convocação e às 18 horas em segunda e última convocação, na sede administrativa do SATED/RJ, à Rua Alcindo Guanabara, nº 17 / 18 º andar – Centro – RJ.

Pauta: Apresentação e deliberação da contraproposta do Sindicato Patronal; Convenção e/ou Acordo Coletivo de Trabalho 2019/2020; Autorizar o ajuizamento do Dissídio Coletivo, exercício do direito de greve e paralisação, caso as negociações com a Entidade Patronal resultem infrutíferas.

Rio de Janeiro, 22 de novembro de 2019.

DIRETORIA SATED/RJ