ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA DE PRESTAÇÃO DE CONTAS DO SATED/RJ RELATIVA AO EXERCÍCIO 2021.

O presidente do SATED/RJ – Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro, no uso das atribuições legais e em obediência a norma estatutária, adotando as medidas de segurança, conforme as orientações das autoridades sanitárias e governamentais, convoca os associados em dia com suas obrigações para participarem da ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA DE PRESTAÇÃO DE CONTAS a realizar-se no dia 03/08/2022, quarta-feira, às 16 horas em primeira convocação e às 16 horas e 30 minutos em segunda e última convocação com qualquer quórum, na sua sede administrativa, à Rua Alcindo Guanabara, 17/18º andar, nesta cidade do Rio de Janeiro, para deliberar, com base no artigo 15, parágrafo primeiro do Estatuto sobre a seguinte ordem do dia: Apresentar relatório e prestação de contas; deliberar sobre a proposta orçamentária de receita e despesa para o exercício seguinte e aprovar as contas da diretoria. Outrossim, comunica também, com base no disposto no artigo 20, parágrafo único, que o parecer do CONSELHO FISCAL é favorável ao balanço e a previsão orçamentária.

Conforme Edital de Convocação publicado em 29 de julho de 2022, no caderno de noticiário do Jornal Meia Hora, que segue anexo.

DIRETORIA
SATED/RJ