Assembleia Geral Extraordinaria Atores e diretores de Dublagem

AOS ATORES E DIRETORES DE DUBLAGEM

O Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro – SATED/RJsediado na Rua Alcindo Guanabara, 17/18º andar, Centro – Rio de Janeirono uso de suas atribuições legais e estatutáriasconvocam os atores e diretores de dublagem para participarem da Assembleia Geral Extraordinária, a realizar-se no dia 26/02/2024, segunda-feira, às 17 horas e 30 minutos em primeira convocação e às 18 horas em segunda e última convocação, na sede administrativa do SATED/RJ, sito na Rua Alcindo Guanabara, 17/18º andar, nesta cidade do Rio de Janeiro.

Para discutirem e deliberarem especificamente sobre: Pauta da Convenção Coletiva de Trabalho 2024/2025; Cláusulas especiais de contratação e proteção sobre Inteligência Artificial; Autorização para o ajuizamento do Dissídio Coletivo, exercício do direito de greve e paralisação, caso as negociações com a Entidade Patronal resultem infrutíferas; Autorização expressa para cobrança da contribuição sindical assistencial /Tema 935 STF.

Conforme Edital de Convocação, que segue anexo.

DIRETORIA SATED/RJ

clique para ver o edital