logo topo sated

Data de publicação Terça, 08 Agosto 2017

sated cancelada

AOS ATORES E DIRETORES DE DUBLAGEM,

Tendo em vista o recente e-mail recebido pelo SATED/RJ hoje, dia 08/08/2017, enviado pelo SICAV informando quanto a impossibilidade da realização de assembleia da categoria econômica para deliberar acerca da contraproposta enviada pelo SATED/RJ, informamos que a assembleia da categoria de atores e diretores de dublagem que seria realizada amanhã, dia 09/08/2017, FOI CANCELADA.

Tão logo nos seja encaminhada uma contraproposta pelo SICAV agendaremos nova data para a realização da necessária assembleia.

DIRETORIA

SATED/RJ

I like very much this iPage Hosting Review because this is based on customer experience. If you need reliable web hosting service check out top list.

SATED-RJ: Rua Alcindo Guanabara, nº 17 - 18º andar - Centro - Rio de Janeiro
Tel: 21 2220-8147 / sindicato@satedrj.org.br
Atendimento: Segunda à Sexta - 11h às 17h

desenvolvido por: EASY DESIGN
2013 SATED-RJ, Todos os direitos reservados.